Uma situação inusitada aconteceu durante uma partida de futebol entre o São Paulo-RS e o Guarani, pela série A2 do campeonato Gaúcho. O jogador William Ribeiro agrediu o árbitro Rodrigo Crivella, que ficou desacordado no meio do campo e precisou ser levado para o hospital. O jogador foi detido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

O jogador acertou um soco no árbitro, que já no chão ainda recebeu mais um chute na cabeça. Crivellaro ficou imóvel e os atletas das duas equipes chamaram imediatamente o médico. Ele foi colocado na ambulância e levado para o Hospital São Sebastião Mártir. Já consciente, ele recebeu atendimento na unidade de saúde, e a partida acabou sendo suspensa.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) se pronunciou através do Twitter e informou que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) “irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções”. O presidente Luciano Hocsman disse que conversou com Crivellaro.

Também pelo Twitter, as duas equipes lamentaram o episódio e desejaram pronta recuperação para o árbitro. Até a interrupção, o Guarani vencia o São Paulo-RS por 1 a 0.

Veja vídeo:

0 0 votos
Article Rating