As câmeras de segurança da região da avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, flagraram o momento do em que sete pessoas atiram explosivos contra o ônibus em que está a delegação do Esporte Clube Bahia, na noite de quinta-feira (24), quando o veículo se dirigia para o duelo com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Os criminosos fogem após atirar os artefatos.

As imagens mostram que dois carros, um branco e um cinza, foram parados no meio da via. Após a passagem do ônibus do clube, os suspeitos atiram as bombas, correm para dentro dos veículos e fogem. Os carros que aparecem nas imagens pertencem a membros da torcida organizada Bamor. De acordo com o tenente-coronel do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos(BEPE), Elbert Vinhático, um dos veículos é do presidente do grupo, Half Silva.

O presidente da torcida organizada Bamor prestou depoimento na 6ª Delegacia de Brotas, na tarde desta sexta-feira (25). O conteúdo ainda não foi revelado. Segundo informações do advogado de Half Silva, Otto Lopes, ele não é considerado suspeito de participar do crime. No entanto, ele teria sido convocado para prestar esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil investiga as imagens e tenta identificar os autores.

0 0 votos
Article Rating