Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (30), na região da Avenida Luís Viana Filho, popularmente conhecida como Paralela, em Salvador.
O veículo, que ficou completamente destruído, está localizado em frente ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).
O local do incêndio foi isolado pela Polícia Militar. Mais informações da causa ainda não foram esclarecidas.
Polícia tem indicação de suspeito por matar dentista no Rio Vermelho
O suspeito de matar Lucas Maia de Oliveira, dentista que foi assassinado dentro de casa foi identificado pela polícia.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) e estão sendo analisadas as câmeras de segurança, oitivas e outras ações investigativas.
As câmeras registraram a movimentação de um homem que deixa o prédio puxando uma mala e usando um casaco do dentista – reconhecido por amigos e familiares –, na madrugada de sexta-feira (24). Segundo informações preliminares, ele ainda teria ficado 30 minutos no carro do dentista antes de deixar o condomínio. O carro foi localizado no domingo (26)
Os vídeos mostram o suspeito caminhando com os objetos roubados da vítima. As imagens estão sendo tratadas e analisadas para apurar novas evidências.
O homem flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio é considerado o principal e único suspeito do crime, que é investigado como latrocínio. Laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer a causa da morte.
O dentista Lucas Maia de Oliveira, 36 anos, foi encontrado morto neste sábado (25), no apartamento que vivia no luxuoso condomínio Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Lucas era conhecido por sua alegria e por gostar de festas.
“Crime brutal, com muita violência”, dizem amigos do dentista morto em Salvador
Os amigos do dentista Lucas Maia de Oliveira,36 anos, encontrado morto dentro do seu próprio apartamento, no Rio Vermelho, em Salvador, no último sábado (25), estão chocados com a brutalidade do crime.
A casa do dentista estava revirada, objetos pessoais foram levados e muita sujeira com temperos e borra de café espalhados. Um dos conhecidos conta que a última compra do cartão de crédito de Lucas indicava que ele estava indo para um encontro sexual. “Ele saiu do consultório, no Largo da Maré, e foi a última vez que o pessoal da clínica teve contato com ele. Ele fez uma compra no cartão de preservativos e energético”.