A atriz Cássia Kis protagonizou um barraco após ver duas jovens com roupa de praia dentro de um mercado. O caso ocorreu na última quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, mas foi divulgado na sexta (3) e repercutiu nas redes sociais.

Segundo o portal Léo Dias, as duas garotas estavam com a família no momento que foram surpreendidas pela fala da atriz. “Tem que andar de biquíni é na praia“, esbravejou Cássia, alegando que aquela cena era inaceitável e desrespeitosa para o local.

No vídeo, que mostra toda a situação, é possível ouvir o pai de uma das envolvidas respondendo a atriz: “Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora …”. O barraco viralizou na web e fez com que uma das jovens, identificada como Paloma Oliveira, se pronunciasse sobre o caso.

“Perguntamos aos funcionários do estabelecimento se poderíamos entrar nos trajes que estávamos (que era parte superior do biquíni e calça) e fomos autorizadas. […] Não quis desrespeitar as pessoas que estavam no local. Peço desculpas se causei algum desconforto. Ela veio de forma grosseira e acabou criando uma situação desconfortável”, disse ela”.

Internautas se dividiram sobre a briga, enquanto uns apoiaram a atriz, outros disseram que ela exagerou e até ‘surtou’, pois não é o primeiro caso polêmico que está envolvida. Cássia Kis, no entanto, não se pronunciou após a repercussão do assunto.

Veja o vídeo:

0 0 votos
Article Rating