Nesta quinta-feira, Santi Cazorla foi oficialmente apresentado pelo Villarreal. Aos 33 anos, o jogador retorna ao clube que o revelou, depois de um longo período longe do futebol devido a uma séria lesão no tendão de aquiles. Apelidado de “mágico” pelos groguets, Cazorla foi apresentado, justamente, com um truque de mágica no gramado do Estádio De La Cerámica.

Sem jogar há dois anos, o jogador retornou ao clube para finalizar o processo de recuperação e retornar de vez aos gramados, e agradeceu a todos pelo apoio que recebeu durante o período.

“Hoje é um dia muito especial para mim, porque eu volto para o que eu considero ser a minha casa. Sou eternamente grato ao Villarreal por me dar apoio incondicional durante esses dois anos e por sempre abrir as portas para mim. É um clube que para mim é um exemplo e que sempre faz as coisas bem apesar das dificuldades”, declarou.

Cazorla vestiu a camisa do Villarreal entre 2003 e 2011, com passagens pelo Recreativo e pelo Málaga neste período. Depois, teve passagem de destaque pelo Arsenal, onde ficou de 2012 a 2018. O meio-campista já jogou 78 vezes pela seleção espanhola, tendo participado da Copa do Mundo de 2014 e das Eurocopas de 2008 e 2012.

0 0 votos
Article Rating