Vídeo: comitiva do PT causa tumulto e invade desfile cívico em Vila de Abrantes

Nas imagens, o locutor chama atenção da comitiva do PT

Na noite deste domingo (23) durante o desfile cívico em comemoração aos 260 anos de Camaçari, a comitiva do PT descumpriu a ordem do juiz eleitoral e invadiu o passeio em Vila de Abrantes.

Em reunião pluripartidária realizada no dia 13 de setembro foi determinado pelo juiz eleitoral, Ricardo José Vieira de Santana que nos dias 15, 23 e 28 a circulação de qualquer veículo político de campanha fosse realizada 1h após os desfiles.

Nas imagens, o locutor chama atenção da comitiva do PT, liderada pelo deputado federal Luiz Caetano que os pais e alunos estão querendo assistir o final do desfile, mas o grupo insiste e invade o passeio passando sem se preocupar com as pessoas que estavam no local.

Uma viatura da STT que estava no local para ordenamento do trânsito, tentou controlar a situação mas foi alvo de vandalismo.

Confira o vídeo:

10 Comentário

  1. Mentira ! Aí o desfile já tinha acabado , e depois que a última banda de Vando passou , VEIO A GALERA DE TUDE DEPOIS A GALERA DO PT , e a prefeitura colocou um carro da STT pra galera do PT não passar ! Essa imagem aí em cima o desfile já tinha acabado !!!!

  2. Esses caras do time azul todos pilantras já tinha acabado a festa.
    Cade o respeito pelas crianças que estava lá desde 1:30 da tarde até 7:30 da noite prefeito pilantra canalha isso ele não viu esse Bosta

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*