Vídeo: Daniela Mercury e Caetano Veloso lançam clipe e aparecem sem roupa dentro da banheira

O cenário da gravação é a suíte 308 com um banheiro conceitual

Daniela Mercury lançou o vídeoclipe “Proibido o Carnaval”, canção composta pela artista e gravada ao lado de Caetano Veloso e que marca a primeira gravação dos dois juntos.

O roteiro foi feito a seis mãos por Daniela, Jana Leite e de Malu Verçosa Mercury. O clipe traz a representação da libertação de todos os preconceitos, principalmente, pela liberdade artística. A inspiração é no grupo de teatro brasileiro, o Dzi Croquettes (da década de 1970), que assim como Daniela fizeram a “revolução da alegria”.

O cenário da gravação é a suíte 308 com um banheiro conceitual que fica no antigo salão do Cassino, que tem colunas espelhadas e já foi palco de grandes do Fera Palace Hotel, em Salvador, que fica em um prédio construído em estilo Art Déco, em 1934 pelo Comendador Martins Catharino.

Vídeo:

1 Comentário

  1. Essa aí e esse aí não tem mais jeito, podem ficar pelado, fazer filmes pornô,sexo explícito, o que quiser, nenhum dos dois levanta vôo mais. Um gosta de homem,a outra de mulher, bom, opção dessa natureza não se descuti,aí coloca esse dois juntos para esse clipe kkkkkkkkkk. A música nada a ver, sem pé sem cabeça a letra, a harmonia horrível, quem entende um pouco de música nota que é lixo. Bom para por aqui. Em tudo zerooooooo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*