Circula por grupos de WhatsApp parte de trecho do vídeo gravado no dia 16 de maio de propósito por Najila Trindade Mendes de Souza, como forma de comprovar a agressão e estupro sofrido na noite anterior, em Paris. Nas imagens, escuta-se a música ao fundo e barulhos de troca de beijos. Então ela leva Neymar até a cama – onde o ângulo da câmara do telefone consegue capturar – para depois desferir tapas no jogador. “Você me agrediu ontem. Me deixou aqui sozinha”, diz ela em determinado momento. Pessoas envolvidas no caso dizem que Najila tem cerca de dois minutos e meio de gravação. Ou seja, o que circula seria apenas uma parte.
A mulher entregou apenas um trecho, de cerca de 20 segundos, à 6ª Delegacia da Mulher de Santo Amaro, no depoimento prestado na sexta (31 de maio). A DDM intimou Najila três vezes ao longo desta semana, mas ela ainda não compareceu para prestar um novo depoimento.
Assista:
Ela ta se fazendo de coitada
Maria Matos É safada mesmo, ele tem que responder processo por difamação, dizendo que ficou zozinha ontem ou seja no dia da briga agora vem dizer que foi estuprada.
Dinho Santos ridícula, mentirosa,sem vergonha.
Mil Araujo verdade
Puta armadora
Legal, só faltou a parte em q ele bate nela. Pq aí quem levou uns tapas foi ele.
Modelo, não! Prostituta!
Modelo ou puta? A tá com O é mulher sempre coloca-se como vítima.
Tá claro que essa mulher armou tudo isso, ela fica o tempo todo agredindo o cara para que ele agrida ela, que vergonha. para as mulheres
Me poupe!
Já cheeeeeeegaaaaaaaaaaa chatice dos infernos
Parece que foi a pior f****Da vida desses dois.
Que palhaçada!Alff
Avisa a ela que o plano dela blefor igual a o de Eva no Genesis quando a serpente disse que ela ia ser poderosa
Vocês são muito filhos da mãe, colocando a postagem do vídeo com as duas pernas de Neymar em direção ao rosto da moça. Página sensacionalista.