Um empresário de Lauro de Freitas viveu momentos de tensão na madrugada do último sábado (9), quando estava a caminho de casa. Ele foi interceptado por dois veículos, ocupados por seis homens armados. A imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (13).
Em entrevista a RecordTV Itapoan, a vítima diz que passou a ser seguida ao parar em um semáforo do centro da cidade. Minutos depois, ele foi fechado pelos dois veículos.
“Eu sai do meu trabalho às 3h30 e estava indo direto para casa, após uma noite exaustiva de trabalho. Ao passar por um semáforo, no centro de Lauro, percebi dois veículos me seguindo […] Chegando perto de casa, ao notar a aproximação dos veículos, eu não parei, segui em frente e antes de acelerar, eles aceleraram mais ainda e me fecharam”, contou o empresário nesta terça-feira (13) em entrevista.
Na imagem é possível ver que a vítima é confundida com um policial. Nervoso, um dos bandidos faz menção de atirar, mas é contido por outro depois da vítima afirma que não era policial.
Os suspeitos levaram o celular e o carro da vítima, que não havia sido encontrado até o final da manhã desta terça. Até o momento, ninguém foi preso.
FOTOS CARRO ROUBADO:
VÍDEO: