A diretora de uma escola na cidade de Itararé, no interior de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência após ser agredida por um estudante de 17 anos, na terça-feira (24). A agressão foi na noite de segunda-feira (23), na Escola Estadual “Herculano Pimentel”, e foi flagrada por uma câmera de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a merenda havia acabado e alguns alunos aguardavam o preparo de mais refeição. A diretora disse que foi até o pátio porque viu que alguns alunos já tinham se alimentado e não retornaram para a sala de aula. Um deles havia se negado a sair do pátio, dizendo que queria comer mais e começou a discutir com a diretora. Na sequência, ele deu um golpe “mata-leão”. A diretora chegou a desmaiar. Funcionários conseguiram fazer com que ele desgrudasse do pescoço dela.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada até a Santa Casa da cidade. O Conselho Tutelar também foi acionado. Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo informou que repudia toda e qualquer forma de agressão e de incitação à violência dentro ou fora das escolas.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI

 

0 0 votos
Article Rating