Na manhã da sexta-feira (26), a ’empresária da saúde’ (como se define no perfil do Instagram), Mayra Cardi, usou as redes sociais para postar um vídeo onde aparece relatando sobre a relação com o ex-marido, o cantor e ator, Arthur Aguiar. Na gravação, ela revela que viveu um relacionamento abusivo e que foi traída, diversas vezes.

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída, durante muitos anos. É, sobre isso que vim falar, da maneira mais dura, direta, e mais sincera possível,” começou Mayra.

Ainda durante o vídeo, Cardi conta que Arthur destruiu muitas famílias e que ela chegou a receber ligações de maridos das mulheres que estuveram com Aguiar.

“Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha. Alguns maridos me ligaram e aí eu comecei a perceber que tinha que fazer alguma coisa. Pedi para ele sair de casa e que fosse só um bom pai. Ele chorou, prometeu mudar e eu acreditei. Me deixei ser manipulada, porque eu amo ele. Quando eu operei neste mês, na primeira noite eu chamei ele a noite toda e ele não ouviu. Tinha que pedir ajuda para colocar até a calcinha para fazer xixi. Até que resolvi me amar em primeiro lugar e resolvi pedir para ele sair de casa. Dois dias depois, ele já estava com outra mulher. Porque eu estou contando isso tudo para vocês? Para que eu tenha vergonha na minha cara e não volte mais e para parar de ser manipulada e enganada”, desabafou.

O ex-casal tem uma filha juntos, a pequena Sophia.

Arthur não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, um dia antes, na quinta-feira (25), ele usou a mesma rede social para falar da mudança dele para São Paulo, para se “dedicar mais à música”.

Em uma foto, ao lado da filha, ele publicou o seguinte texto: “Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você…
Estou me mudando pra SP pra que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui.
Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando pra poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos!! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa!! Te amo minha princesa!! Final de semana papai volta pra te ver e te agarrar muito!”

0 0 voto
Article Rating