A Polícia Civil de Divinópolis, no interior do Tocantins, vai usar imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos que assaltaram uma agência do Banco do Brasil e uma Lotérica, na madrugada desta sexta-feira (29). Na ação, os homens fizeram reféns e atiraram várias vezes para o alto. Um dos vídeos registra a explosão e o momento em que os criminosos encapuzados obrigam moradores a entrar no banco.
De acordo com os investigadores, pelo menos 10 homens tenham participado do assalto, mas ninguém foi preso. O ataque começou por volta de 23h30 de quinta-feira (28). As imagens mostram que os suspeitos quebraram as portas do banco e entraram com bolsas. Os reféns, que aparecem no vídeo sem camisa, ficaram na mira das armas.
Segundo a polícia, seis pessoas foram vítimas. Todas foram liberadas sem ferimentos e passam bem. A polícia disse que os criminosos usaram duas caminhonetes e uma motocicleta. No Banco do Brasil a quadrilha explodiu o cofre da agência e conseguiu levar dinheiro. Parte da cidade ficou sem energia elétrica e várias munições foram encontradas nas proximidades das agências.
Assista abaixa ao flagrante da ação criminosa: