O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), causou polêmica ao admitir durante uma sessão nesta terça-feira (2) já ter feito uso de cocaína no passado. As declarações do vereador foram dadas, segundo ele,  após um blog local ter publicado que na Casa há três vereadores gays.

”Todo mundo sabe disso. Isso não é segredo pra ninguém. Foi um erro que aconteceu na minha vida. Um coisa que só prejudicou a mim”, discursou. “O povo ainda fica falando sobre isso, e eu confirmo nos lugares que eu chego: no passado, eu fui um cheirador de cocaína e vi que o caminho não era esse”, acrescentou.

Apesar de dizer que não tem “problema nenhum com gay”, Torres reproduziu termos homofóbicos para criticar o que chamou de “notícia feia”. “Aqui tem três vereadores gays encubados. De mim não está falando. Eu sou ex-cheirador de cocaína. Agora ‘viado’ eu não sou, gay eu não sou”, continuou o chefe do Legislativo feirense.

Torres sugeriu que o autor do texto peça desculpas à Câmara e à comunidade LGBTQIA+. “Foi infeliz, homofóbico”, afirmou.

Assista ao vídeo com trecho do discurso:

 

 

0 0 votos
Article Rating