Uma sessão na Câmara de Vereadores acabou em ‘casos de família’ na última quinta-feira (6), na cidade de Mucuri, em Alagoas. Uma mulher grávida acabou entrando no plenário e disse estar esperando um filho do parlamentar Abimael Pessoa.
O clima logo pesou logo quando ela começou a falar, apontando que tinha sido abandonada pelo vereador após descobrir a gestação e exigia que o político reconhecesse a paternidade. Imediatamente, Abimael tentou interromper o discurso, cobrando intervenção do presidente da Casa, além de pedir apoio da polícia para retirá-la do local.
Logo em seguida a sessão foi suspensa para acalmar os ânimos, mas era tarde demais, a situação já tinha se espalhado pela cidade e o momento da confusão caiu nas redes sociais, ganhando repercussão nacional. Até agora, Abimael Pessoa não se pronunciou sobre o assunto.
Veja o vídeo:
⏯️ Grávida "invade" sessão para cobrar de vereador paternidade do filho
Uma mulher grávida protagonizou uma cena inusitada na sessão da Câmara Municipal de Murici, nessa quinta-feira (6/6). Ela "invadiu" o plenário Olavo Calheiros para cobrar reconhecimento da paternidade do… pic.twitter.com/WuiXEPjYaT
— Metrópoles (@Metropoles) June 7, 2024