Vídeo: homem cai em cima de ônibus após se jogar de passarela em Lauro de Freitas

Situação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 16, na passarela em frente ao Hospital Menandro de Faria.

Um homem caiu em cima de um ônibus coletivo após se jogar de uma passarela na Estrada do Coco, na cidade de Lauro de Freitas.

Conforme informações chegadas ao Bahia No Ar, a situação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 16, na passarela em frente ao Hospital Menandro de Faria.

O BNA teve acesso a um vídeo onde é possível ver o rapaz  deitado em cima do veículo da empresa Dois de Julho e vários pessoas observando o ocorrido. Ainda segundo as informações no momento da queda, o ônibus estava passando pelo ponto que fica embaixo da passarela. O homem foi socorrido, mas, até o momento não informações dobre seu estado de saúde.

 

29 Comentário

  1. Quem filmou tem que levar um processo no meio do rabo!! Essas coisas não se filmam!! Além de ser uma tremenda falta de respeito, quando o vídeo for divulgado, pode acabar incentivando outras pessoas a fazerem a mesma coisa!! Isso que eu chamo de falta de empatia!! Espero que quem filmou leve um processo no meio do rabo!!

  2. Hj nós estamos muito apressadas em ganhar dinheiro que esquecemos de priorizar outras coisas: “pessoas”. Não temos mais tempo para o cônjuge, para os filhos, para os pais, amigos e parentes. Suprimos nossa ausência dando bens materiais aos filhos. Eles crescem tendo tudo a mão sem ter que lutar ou merecer…perdemos referência de família. Deixamos de conversar com quem tá do lado pra substituir por rede social….esse é um dos motivos causadores dessa doença: carência afetiva, estamos deixando de dar e receber calor humano. Dando lugar ao estresse, solidão, desespero…

  3. Que situação, que Deus conforte o coração da família dele..
    Rapaz eu fiquei 4 anos desempregado e digo que foi muito difícil passar essa situação, então eu procurei uma solução pedir a Deus muita força para enfrentar esse desafio. Então fui ” Vender água e fazendo bicos,não foi fácil ” foi ai então que Deus viu meu esforço e abriu as portas pra min..
    Hoje eu estou empregado e de carteira assinada. Então todos os dias eu agradeço a Deus

  4. Eu não sei como estava a situação de vida desse rapaz. Eu também jamais e nunca estarei aqui para julgar.
    Mais enfim mesmo na situação difícil, a gente tem que se apegar mais ainda a Deus. Jamais ficar resmungando por não esta trabalhando, tem muitas pessoas que nem pode andar,quanto menos sair da cama..
    Então se a gente tem 4 membros movíveis do nosso corpo,jamais devemos deixar a ” Falta de fé ou até a depressão pegar ”
    Se não tem emprego.
    Procura vender um picolé, uma água, um salgado..
    O dinheiro pode ser pouco, mais vai ser ai que você ira dar a volta por cima..
    Desculpe vcs mais eu não concordo com essa atitude dele.
    O mundo e cheio de opção para você tentar fazer dinheiro.
    Nos momentos difícil que Deus faz um grande guerreiro pra vencer..
    Que esse rapaz esteja em um bom lugar..
    E a família dele eu peço que Deus cuide deles.
    Porque eu sei a dor de perde um parente..
    Só sabe quem passa.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*