Vídeo: homem é preso após ferir cinco pessoas com facão em briga no Festival da Virada

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil montada na arena

Na noite deste domingo (30) um homem foi preso por guardas municipais após ferir cinco pessoas com um facão, durante uma briga, no Festival Virada Salvador.

A confusão aconteceu durante o show da banda La Fúria, segunda atração da noite. Após a briga, o homem e as vítimas foram levadas para o módulo de saúde do evento.

Alguns foram atendidos e receberam alta. Outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil montada na arena.

Em nota, a Prefeitura de Salvador informou que nesta segunda-feira (31), dia da virada, a Guarda Civil Municipal irá reforçar a fiscalização nas entradas da Arena Daniela Mercury.

Vídeo da confusão

 

9 Comentário

  1. A segurança no local e PESSIMA. Nao a nenhum tipo de triagem na entrada, ou seja as pessoas passam direto ate pela logistica e quantidade de pessoas…
    Infelizmente e um espaço muito mal pensado, tive a infeliz experiencia de estar la ontem, graças a Deus nao tive maiores problemas, mas presenciei roubos, brigas, faltas de respeito, infraestrutura deficientes, e muitos problemas realmente registrados. E incrível como se esquece de segurança, e se foca somente em fazer agrado as grandes massas, que nao tem instrução a respeito. A Saida de emergencia alem de ser muito mal sinalizada e fechada. Ou seja, precisa que alguem a opere.
    E triste a realidade do evento tao divulgado e tao inseguro para os folioes.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*