Um policial militar foi assassinado com a própria arma, após ser roubado em Itacaiu, distrito de Britânia, na região oeste de Goiás, na noite desta sexta-feira (08). Outro PM ficou ferido durante atendimento de ocorrência.
Tudo ocorreu quando algumas pessoas entraram em luta corporal com os policiais e um homem de camisa branca e bermuda amarela aproveitou o momento para roubar a arma que estava presa na perna do agente. Logo após, ele faz diversos disparos na direção aos policiais, matando o dono da arma na hora.
O caso aconteceu depois que a polícia foi acionada para conter uma confusão causada por volume abusivo de som em uma festa. Houve troca de tiros, um homem morreu e outros dois também ficaram feridos.
Após ser atingido, o policial cai e é mais uma vez atingido pelo homem. O público que estava próximo a confusão ficou desesperado e se escondeu atrás de alguns carros.
O vídeo mostra o momento em que um homem pega a pistola do policial e faz vários disparos.
Cuidado. Cenas Fortes:
https://www.youtube.com/watch?v=bukS2rNh5i8&feature=youtu.be
O Brasil é o país que mais se mata no mundo seja policiais ou sejam bandidos. Se mata por matar na certeza da impunidade. Aqui todo dia tem vitimas parecidos com o ISIS. No Brasil a cada 5 anos mata-se o equivalente a bomba de hiroshima e Nagazaki, 269.000 vitimas. A pena de morte para os casos extremos seria uma boa forma de inibir parte da criminalidade, principalmente para os criminosos declarados e julgados. Quem sabe executando assassinos em horários nobres na TV, punição exemplar, poderíamos inibir a morte de milhares de inocentes. Certamente começarão a pensar duas vezes antes… Leia mais »