O cantor Xanddy precisou interromper um show da banda Harmonia do Samba, na cidade baiana de Itacaré, para tirar satisfação com um homem identificado por ele como sendo o secretário de comunicação da cidade, Edínio José Ferreira Camargo.

Durante o episódio, ocorrido no sábado (18), Xanddy acusou o titular da pasta de fazer gestos obscenos em sua direção. O vídeo no qual o artista para de cantar a música “Churrasco” para questionar sobre a situação de desrespeito viralizou nas redes sociais.

“Deixa eu entender o que está acontecendo aqui. Só um minutinho, gente”, o cantor diz ao parar o show. “Secretário, por que o senhor estava lá de baixo fazendo gestos para mim? Isso é postura?! Se o senhor é secretário de comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar o respeito, rapaz!”, Xanddy do Harmonia dispara.

https://www.youtube.com/watch?v=D1jkH0e9cw4

Em seguida ele pede desculpas ao público e diz que o outro senhor estaria fazendo tumulto nos bastidores do show. O Bahia No Ar tentou contato com o secretário de comunicação e com a pasta municipal de Itacaré, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

0 0 votos
Article Rating