Mais uma vez a cantora e influenciadora digital Jojo Todynho se envolve em polêmica. Desta vez, o caso foi com um advogado especialista em Direitos Humanos, na noite da última sexta-feira (5).

Em seu Instagram, Jojo divulgou que estava assistindo uma palestra de Rodrigo Mondego, procurador da Comissão De Direitos Humanos da OAB/RJ, realizada pela faculdade Estácio, onde ela faz curso de graduação em Direito. No entanto, o seu ‘feedback’ não foi agradável para os olhos de muita gente.

“Maravilhosa a palestra de Direitos Humanos. Amei! […] Vou falar pra vocês, numa boa, na moral: eu cheguei atrasada, mas era melhor nem ter ido”, disse ela, em tom de deboche.

A atitude da influencer, claro, chegou ao advogado, que tratou de responder com uma alfinetada:

“Ontem demos uma palestra sobre Direitos Humanos em uma faculdade de Direito em Jacarepaguá. Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava no plateia e já postou três stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir”, disse o palestrante no X/Twitter.

A polêmica se espalhou nas redes sociais, e gerou um acalorado debate entre os internautas. De um lado, apoiantes e seguidores de Jojo, que disseram que a artista estava no direito de estar incomodada com a palestra; de outro, os discordantes, que acreditam que a fama subiu a cabeça, aliado ao seu pensamento ideológico, que muitos acham que seria da ala conservadora.

Alguns até brincaram com a situação, dizendo que, em meio a isso tudo, demonstra que a também influenciadora Cariucha, na qual Jojo Todynho mantém uma grande rivalidade, teria razão em meio ao conjunto de brigas que elas tiveram no decorrer do tempo

 

Jojo respondeu

Na manhã deste sábado (6), por meio dos stories do Instagram, a influenciadora envolvida na confusão decidiu respondeu Rodrigo Mondego. Indignada, ela iniciou a série de vídeos dizendo que não tinha gostado da palestra em si, e em nenhum momento disse ser contrária à existência dos direitos humanos para a população em geral.

“Não gostei da palestra desse cidadão, por quê? Porque ele, em vez de ser imparcial, levou para a narrativa do achismo dele. E com o achismo dele, o mesmo veio para as redes sociais dizer que eu era bolsonarista. Por quê? Você já viu algum dia eu me posicionar sobre política? Nem você, nem ninguém. Então fica no achismo de vocês”, retrucou.

Veja o relato completo:

 

 

 

0 0 votos
Article Rating