Vídeo: Jornalista Augusto Nunes agride jornalista americano, Glenn Greenwald, durante programa da Jovem Pan

Foto: Reprodução

O jornalista americano Glenn Greenwald, do The Intercept, foi agredido por Augusto Nunes, jornalista da Record, durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, desta quinta-feira (7).

Horas antes do programa, Glenn Greenwald utilizou o Twitter para dizer que estava bastante feliz porque teria a oportunidade de questionar Nunes frente a frente. Ele escreveu: “Acabei de chegar no Jovem Pan pra fazer @programapanico e descobri que @augustosnunes – que disse que um juiz de menores deve investigar a remoção de nossos filhos – vai participar. Tô muito feliz pq tenho muitas perguntas pra ele”.

Durante o programa, Glenn se referiu à Nunes chamando-o de ‘covarde’ por conta de comentários que o jornalista fez sobre seus filhos com o deputado David Miranda. Foi nesse momento que os dois se levantam exaltados e ficaram mais próximos fisicamente.

Segundos depois, Nunes dá um tapa no rosto do outro jornalista. O programa foi interrompido depois da confusão.

Veja o momento que Glenn é agredido por Nunes:

Entenda o caso

Nunes afirmou, em setembro, que o Juizado de Menores deveria averiguar o bem-estar dos dois filhos de Glenn com David Miranda. Durante o programa “Os pingos nos Is”, ele sugeriu que o casal é negligente com as crianças.

Na época Nunes disse ao apresentador Felipe Moura Brasil: “E é o seguinte. Eu tava pensando nesse casal. O Glenn Greenwald passa o dia tendo chiliques no Twitter, ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas. Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita, que isso dá trabalho. Quem é que cuida das crianças que eles adotaram?! Isso aí um juizado de menores deveria investigar”.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*