Na noite deste domingo, 27, quem esteve no show da banda de pagode O Poeta, no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), presenciou uma bárbara agressão contra uma jovem que estava dançando na festa.

Informações chegadas ao Bahia No Ar, dão conta de que, o fato ocorreu no Clube AIP. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o exato momento do ocorrido.  Nas imagens é possível ver, a jovem dançando no palco onde a banda se apresentava e em seguida sendo agredida com um chute no rosto  por um homem que invadiu o local.

Em sua página oficial do Instagram, O Poeta emitiu uma nota de repúdio sobre o fato. ” Todos os nossos fãs compartilhando por favor ???? Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta.#NãoAViolênciaContraAMulher  O Poeta apoia esta causa!”, diz a postagem.

Ainda não há informações se o caso foi denunciado na delegacia local.

https://www.instagram.com/p/B4KXwPAHbcP/?utm_source=ig_web_copy_link

 

0 0 voto
Article Rating