A cantora Ludmilla se envolveu em uma confusão durante show no Rio Grande do Sul, na noite deste sábado (3). Enquanto se apresentava, a artista foi atingida por um copo d’água jogado por uma pessoa que estava no camarote do espaço e rapidamente revidou.

Em um vídeo que viralizou na internet, é possível ver Ludmilla cantando o hit “Macetando”, feito em parceria com Ivete Sangalo, quando vai para os fundos do palco e volta com um copo na mão. Sem perder a postura e não parando a apresentação, a ‘Rainha da Favela’ se aproxima do público e arremessa a água em direção ao possível autor do ato.

Confira o vídeo:

A cantora ainda esboça um sorriso e manda um beijo para a pessoa, coincidindo com um dos trechos da canção que interpretava. A reação dividiu a web, entre fãs que adoraram o jeito que ela respondeu ‘na mesma moeda’ e outros, que a criticaram pelo seu posicionamento.

Tudo nesse vídeo é perfeito: o sorriso da Ludmilla depois de jogar a água, ela dando um ‘tchauzinho’ com a mão e depois saindo saltitante (risos)”, disse um internauta ao concordar com a ação. “Sem classe e sem educação! Patética”, ataca outro, discordando da artista carioca.

 

Cantora já foi alvo de racismo

Ludmilla se revolta após sofrer novo ataque racista: “Cansada”

A cantora Ludmilla voltou a ser alvo de comentários racistas nas redes sociais e veio a público, no dia 18 de janeiro do ano passado, para manifestar seu repúdio sobre as falas criminosas direcionadas a ela.

“Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injúria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa p*rra já!”, a criadora do projeto Numanice escreveu em seu Twitter.

Na declaração, Ludmilla cita uma medida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que aumenta a punição de injúria para entre dois e cinco anos de reclusão. É considerado crime de racismo quando alguém ofende uma coletividade, já a injúria é direcionada a um indivíduo.

0 0 votos
Article Rating