Após o término do casal, MC Guimê e Lexa enfrentam uma verdadeira briga públicas nas redes sociais, com direito a várias indiretas e troca de acusações.

Dessa vez, o cantor e ex-participante do BBB 23, expulso por assédio sexual, se posicionou para atacar a ex-companheira e equipe. Em um vídeo, Guimê afirma que Lexa o traiu e, por conta disso, decidiu se separar dela.

Ele ainda ressalta que não teve nenhum problema com funcionários e pagou parte da rescisão daqueles que foram dispensados, ao contrário daquilo que a assessoria da cantora divulgou.

Não neguei pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária. Funcionária que tenho uma relação harmoniosa. Eu só não respondi a Lexa porque não nos falamos. Eu decidi sair da casa, porque tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio“, diz o artista.

Na declaração, ele aproveita para rebater a ex-sogra, Darling, e a alertou:

Para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, me julgando, me chamando de assediador. Logo você que me conhece, e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein?“.

MC Guimê e Lexa começaram a namorar em 2015 e se casaram 3 anos depois. Em outubro de 2022, o casal decidiu se separar, reatando em dezembro do mesmo ano. No entanto, após a participação conturbada do cantor no reality da Globo, houve um novo divórcio, de forma definitiva.

 

Confira:

 

0 0 votos
Article Rating