Água de banheiro jorrando em via pública, fezes de animais espalhados na calçada, falta de manutenção em sanitário químico, barracas sem estrutura e instalações de energia que representam riscos de acidentes. Estes são alguns problemas apontados pelo morador de prenome Jackson no Terminal Rodoviário de Arembepe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Em vídeo enviado ao Bahia no Ar (assista abaixo), o denunciante classifica a situação do equipamento público como descaso da gestão municipal.

“Descaso total com os comerciantes, que sofrem para pagar seus impostos, pagar suas dívidas e levar o pão de cada dia pra casa. É um descaso total da Prefeitura que não faz uma revitalização naqueles quiosques. Aquilo é uma vergonha, afugenta qualquer turista que chegar em Arembepe. O turista vem uma vez e não volta mais”, desabafou o morador em contato com o site.

Procurada pela reportagem do Bahia no Ar, a assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal informou que técnicos serão enviados ao local.  “A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), informa que técnicos da pasta serão enviados ao Terminal Rodoviário de Arembepe na próxima semana, para verificar a situação e executar os serviços necessários para a melhoria do local”, diz o posicionamento.

Veja vídeo:

3.5 4 votos
Article Rating