Um morador da Vila Aliança, comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro, flagrou policiais militares em serviço invadindo sua casa e mexendo em seus bens. De acordo com ele, os PMs furtaram uma caixa de som, um vidro de perfume, 1 kg de carne congelada e oito caixinhas de água de coco. Toda a ação foi gravada e acompanhada pelo morador por meio de um aplicativo em tempo real.

Na última segunda-feira (7), enquanto a PM fazia uma operação na comunidade, o proprietário, que não estava em casa, acompanhou tudo pelo celular. Ele decidiu instalar um circuito de segurança com transmissão em tempo real depois que, segundo ele, sua casa foi revirada por PMs em outras 10 ocasiões.

Os policiais militares foram identificados e afastados das ruas. A corporação confirmou que os envolvidos na ação pertencem ao Batalhão de Ações com Cães (BAC) e “serão convocados a prestar depoimento de imediato”. O porta-voz da PM, tenente-coronel Ivan Blaz, afirmou que o comportamento é “inaceitável” e que a Corregedoria da Polícia Militar apura o caso. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

0 0 votos
Article Rating