Vídeo: motorista comete infração e bloqueia estacionamento de um banco em Camaçari

A STT foi acionada imediatamente

Na noite desta sexta-feira (23), por volta das 19h, um motorista estacionou o veículo indevidamente, na frente do estacionamento de funcionários e clientes da agência do Bradesco, localizada na Radial A, Centro de Camaçari.

Um funcionário ao deixar a agência bancária, foi surpreendido por um carro estacionado na saída da vaga. A Superintendência do Trânsito e Transporte (STT) responsável pelo ordenamento do tráfego em Camaçari foi acionada e chegou em 20 minutos no local.

No vídeo, dois agentes orientam o homem que saiu do banco, a manobrar o veículo para sair do local, já que o motorista infrator não apareceu para retirar o veículo e justificar o erro.

A sinalização na região é clara, o estacionamento está devidamente sinalizado e o próximo ao local tem um ponto de ônibus onde foram flagrados mais dois veículos estacionados.

De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, art.181 – lei 9503/97, aquele que estacionar impedindo a movimentação de outro veículo, o ato é uma infração média; a penalidade é multa e a medida administrativa é a remoção do veículo.

No vídeo é possível identificar uma moto também estacionada indevidamente, um rapaz que aparenta ser o dono da moto, fica observando toda ação, em nenhum momento durante o vídeo os agentes perguntam ou se aproximam para saber se o mesmo é o dono da moto.

Os agentes da STT permaneceram no local juntamente com a Polícia Militar para adoção das medidas cabíveis.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*