Uma mulher foi vítima de intolerância religiosa nesta segunda-feira (15), durante o percurso entre as estações Pituaçu x Tamburugy, no metrô de Salvador.

De acordo com relatos de testemunhas, um homem se aproximou da vítima, após se incomodar por ela usar um colar de contas, tradicional no candomblé, e passou a agredir verbalmente a mulher, inclusive utilizando trechos da bíblia aos gritos.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher passa a rebater as falas do suspeito que, visivelmente irritado, continua os ataques verbais.

VEJA:

Em nota enviada à imprensa, a CCR Metrô Bahia afirmou estar ‘à disposição das autoridades’ para auxiliar nas investigações.

A concessionária reforça que a equipe de Agentes de Atendimento e Segurança está disponível para prestar todo o atendimento e auxílio aos clientes e orienta que todo caso atípico seja registrado para tomada das devidas providências. A CCR Metrô Bahia está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações“.

Homem é morto a tiros no Engenho Velho da Federação

Um homem foi assassinado a tiros no Engenho Velho da Federação, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM) foram informados de que um homem havia sido baleado na Rua Neide Gama. No local, os militares encontraram a vítima já sem sinais vitais.

O homem não foi formalmente identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo dados do Instituto Fogo Cruzado, oito tiroteios foram registrados no bairro nesta primeira quinzena do ano. Duas pessoas foram mortas e outros dois ficaram feridos, em decorrência dos tiroteios.

Mulher ataca motorista por aplicativo durante corrida em Salvador

Uma mulher foi encaminhada à delegacia após atacar um motorista de aplicativo durante uma corrida, nesta segunda-feira (15), no bairro da Armação, em Salvador.

De acordo com informações, o motorista foi agredido e teve o seu aparelho celular danificado durante a confusão. Ele teve ferimentos leves.

Em nota, a Polícia Civil informou que os dois foram ouvidos e liberados, após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

0 0 votos
Article Rating