Um homem. de 37 anos, foi preso suspeito de extorquir e roubar uma mulher grávida, na tarde de segunda-feira (30). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher tem o carro invadido pela janela do passageiro, com o veículo em movimento, no trânsito de Catanduva, no interior de São Paulo.
As imagens mostram quando o suspeito, vestido com uma camiseta vermelha, calça jeans e boné, caminhou pela calçada, olhou para os lados, correu e pulou para dentro do carro da vítima. A mulher, grávida de dois meses, tentou acessar o estacionamento de uma empresa para pedir ajuda, mas o criminoso puxou o volante do veículo e a obrigou a continuar dirigindo.
Depois de assumir o volante, o criminoso dirigiu por alguns metros e entrou em um canavial, onde beijou a vítima a força e passou a mão nas pernas. O homem exigiu que a mulher enviasse à patroa o pedido de resgate para “libertá-la do sequestro”, mediante o pagamento de R$ 400. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu fugir do carro e pedir ajuda para pessoas que estavam em um veículo na rodovia. O homem fugiu com pertences da vítima, mas foi preso após capotar o veículo. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como estupro, extorsão mediante sequestro e roubo.
Confira o vídeo abaixo: