Vídeo: ônibus do Boca Junior é atacado por torcedores do River a caminho do estádio e jogo tem horário modificado

Apesar de toda a confusão e do pedido de adiamento pelo Boca, o jogo está mantido e será realizado hoje

Horas antes da grande final da Copa Libertadores, o ônibus que levava a delegação do Boca Juniors foi apedrejado por torcedores do River Plate na chegada ao Estádio Monumental de Núñez, na tarde deste sábado (24). A informação é da AFP.

Os torcedores do River também atacaram com gás de pimenta e os jogadores do Boca desceram do ônibus tossindo e com os olhos lacrimejando. O capitão do Boca, o volante Pablo Pérez, sofreu um pequeno ferimento no braço esquerdo e teve seus olhos atingidos por estilhaços dos vidros. Segundo a imprensa argentina, outros jogadores xeneizes teriam passado mal com os ataques, sobretudo pelo efeito dos gases, e podem ser levados ao hospital.

Apesar de toda a confusão e do pedido de adiamento pelo Boca, o jogo está mantido e será realizado hoje às 19 horas (de Brasília) e 18h aqui da Bahia. A primeira final, realizada na Bombonera, no último dia 11, terminou empatada por 2 a 2. Assim, o vencedor do segundo duelo garante a taça automaticamente. Como não há critério do gol fora de casa, uma nova igualdade leva a decisão para a prorrogação. Se o empate persistir, o ganhador será definido nos pênaltis.

Confira o vídeo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*