O empresário Neymar da Silva, pai do jogador Neymar Jr., recebeu voz de prisão na tarde desta quinta-feira (22) após desacatar a secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto.

O pai do atleta discutiu com a autoridade durante uma ação de fiscalização de interditou uma obra na casa do jogador Condomínio Aero Rural, na cidade da Costa Verde fluminense. A interdição ocorreu após denúncia de que houve desmatamento, a quebra de rochas e o desvio de um rio.

Neymar Santos ficou ao alterado e subiu o tom de voz ao saber que seria autuado administrativamente e que a obra deveria apresentar as licenças necessárias para a intervenção.

“Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”, questiona o empresário, ao ser avisado que estava desrespeitando uma autoridade.

“Ele precisa agir com educação. A gente está aqui cumprindo o nosso trabalho, agindo em conformidade com a lei, ele precisa se aquietar”, diz a secretária. Minutos depois, após conversas entre as partes, a secretária libera Neymar, que estava acompanhado de um policial.

De acordo com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, o próximo passo será fazer o parecer das irregularidades constatadas e emissão de “multa que, segundo estimativas e diante do dano ambiental causado, não será menor que R$ 5 milhões.

Veja momento:

 

0 0 votos
Article Rating