Confinados desde os primeiros dias de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil só descobriram nesta quarta-feira (28) sobre o começo da vacinação contra Covid-19 no país. A líder Juliette Freire foi chamada à dispensa da casa e recebeu um cartão, este informava sobre a imunização que está sendo realizada em todo o mundo, priorizando os membros do grupo de risco. Os brothers receberam camisas da campanha “Vacina Sim” e não conseguiram conter as lágrimas.

“Obrigada senhor! Eu vivi isso!”, Juliette gritou. “A gente conseguiu!”, Camilla de Lucas se empolgou na comemoração, junto a Gilberto, Pocah e Fiuk, que também se emocionaram. “Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, todas as famílias desfeitas, a todas as pessoas que lutaram e venceram”, a atual líder discursou.

Os brothers aproveitaram a oportunidade para enaltecer os pesquisadores que se dedicaram à busca pelos imunizantes, reconhecendo também que estes profissionais enfrentam diversas dificuldades e não têm a devida valorização. Ao fim da ação, os participantes já estavam criando paródias em homenagem à vacina.

https://twitter.com/bbb/status/1387401446895890435

A campanha promovida através do reality show e intitulada “Vacina Sim” aborda a conscientização sobre a importância de se vacinar, sendo promovida por um consórcio de veículos de imprensa. Hoje, a iniciativa conta com a participação de diversos atores, jornalistas, colunistas e apresentadores, visando contribuir para que as informações acerca da proteção oferecida pelos imunizantes chegue até a população.

0 0 votos
Article Rating