Por conta do grande fluxo de clientes na farmácia Pague Menos, da Avenida Getúlio Vargas, em Camaçari, surgem diversos depoimentos de pessoas que iriam ao local comprar algum medicamento, mas por talvez um “livramento” evitaram entrar no local. O incêndio que aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), foi uma “tragédia anunciada”, segundo disse o mestre de obras José Vieira de Matos, pai de uma funcionária do local que ficou ferida no acidente.

“Sem palavras eu ia entra na farmácia para comprar um medicamento olhei na bolsa e o dinheiro não era suficiente então desistir atravessei a pista para a praça e logo que cheguei na praça aconteceu a explosão. Agradecida e feliz pelo livramento e ao mesmo tempo triste pela pessoas que morreu e as que estão gravemente feridas”, desabafou a dona de casa Anna Paula Santos em um perfil de rede social.

O motorista Sebastião Pereira Ramos, 65 anos, conta que foi na farmácia hoje por volta das 10h30 e percebeu que havia algo errado. Segundo ele, o local estava cheio, com cerca de 30 pessoas na fila. Quando ele foi pagar sua compra, notou algo estranho. “A gerente da farmácia estava puxando as pessoas para se afastarem da região do fundo, porque estava caindo pingos de fogo da solda no chão. Cheguei a sinalizar que aquilo era perigo. Porque a farmácia não estava fechada?”, questiona.

Durante a noite, bombeiros verificaram a distribuição que o fogo provocou, e que há muitos escombros no local dificultando o serviço dos bombeiros.

Confira ação dos bombeiros nos escombros:

https://youtu.be/zML8CiYOiJo

0 0 votos
Article Rating