Vídeo: PM’s salvam estudante que ia se jogar de viaduto em Simões Filho

O Bahia No Ar teve acesso a um vídeo, onde os policiais aparecem conversando com o adolescente que chora muito.

Um grupo de policiais militares conseguiram impedir que um estudante se jogasse de um viaduto localizado na BR-324, trecho do município de Simões Filho.

O Bahia No Ar teve acesso a um vídeo, onde os policiais aparecem conversando com o adolescente que chora muito. O autor do vídeo também comemora o fato da guarnição ter chegado a tempo no local e impedido que o pior acontecesse.

“Deus sabe de todas as coisas. Conseguimos chegar a tempo e salva-lo”, diz um dos policiais.

Conforme  as informações, o fato teria ocorrido na última terça-feira, 03. O estudante seria morador do bairro Vida Nova.

Veja vídeo:

Setembro Amarelo

Desde o dia 1º, foi iniciada a Campanha Setembro Amarelo, que trata diretamente e conscientização sobre a prevenção do suicídio. Realizada desde 2014, a campanha consiste em sinalizar locais públicos com faixas ou símbolos amarelos. O objetivo é alertar a população sobre o problema e mostrar que nove em cada 10 casos poderiam ser prevenidos.

Iniciado no Brasil pelo Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina e pela Associação Brasileira de Psiquiatria, o Setembro Amarelo realizou as primeiras atividades em Brasília. Em 2015 já conseguiu uma maior exposição com ações em todas as regiões do país. O dia 10 de setembro é oficialmente o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a mobilização acontece durante o mês inteiro.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*