Um vídeo que mostra um policial agredindo uma mulher em uma agência bancária tem se espalhado como viral nas redes sociais. Com mais de 3 milhões e 600 mil visualizações e mais de 90 mil compartilhamentos, o vídeo compartilhado pela página Mídia Independente Coletiva – MIC mostra um soldado da Polícia Militar agredindo uma mulher, identificada como Cláudia Vieira Moss, na porta giratória de uma agência bancária.

As informações da página dão conta de que o fato aconteceu na capital do estado de São Paulo, no bairro Vila Olímpia. “A cliente Cláudia Vieira Moss informou possuir metal implantado no braço e após cumprir as solicitações do segurança para passar várias vezes no detector de metal, ainda assim foi impedida”, diz a legenda do vídeo postada pela página do MIC.

Ainda segundo a página, foi a mulher que solicitou a presença da PM no local “a fim de ter seu direito assegurado diante da relutância do gerente da agência”, mas acabou agredida pelo soldado, que aos 2:37 minutos do vídeo – que tem pouco mais de 3 minutos – se identifica como Soldado Aquino. Assista ao vídeo.

SP: PM DE VILA OLÍMPIA AGRIDE MULHER EM AGÊNCIA BANCÁRIAA cliente Cláudia Vieira Moss informou possuir metal implantado no braço e após cumprir as solicitações do segurança para passar várias vezes no detector de metal, ainda assim foi impedida. Ao acionar socorro policial, a fim de ter seu direito assegurado diante da relutância do gerente da agência, vejam o que este soldado da polícia militar fez.Vídeo: Rádio Família

Posted by Mídia Independente Coletiva – MIC on Sexta, 1 de maio de 2015