O cantor Xexéu, ex-vocalista da banda Timbalada, teve sua imagem atribuída em uma nova polêmica nas redes sociais. Em um suposto vídeo, que ganhou elevada proporção em grupos de WhatsApp nas últimas horas, o artista aparece sentado no meio da rua, aparentemente sob efeito alucinógeno, cantando antigos sucessos dos tempos da Timbalada, a exemplo da canção Beija-flôr.

Em julho deste ano, Xexéu concedeu uma entrevista ao programa Domingo Show, da Record. Durante a reportagem, ele relatou as experiências vividas na época da Timbalada e disse que estava participando do projeto ‘Trem de Pouso’, em parceria com Ninha e Patrícia, também ex-timbaleiros.

Xexéu ainda comentou sobre a dependência das drogas, que segundo ele durou 15 anos. Na ocasião da gravação para o programa de Geraldo Luis, ele pontuou que estava bem, sem recaídas, mas que a dependência é uma luta constante. O cantor também revelou que passou um tratamento severo, estava fazendo uso de remédios e que teria ficado com algumas sequelas.

Entretanto, a suposta recaída do artista neste vídeo atual foi confirmada pelo apresentador Zé Eduardo, no programa Balanço Geral (Bahia). Segundo Zé, o músico foi levado para casa pela esposa.

Em junho deste ano, outro vídeo do ex-timbaleiro foi vinculado nas redes. “É muito difícil quando você não entende porque que aquela pessoa usou a sua imagem para poder denegrir, parar tirar o pão de cada dia da boca dos seus filhos. Eu vivo de música”, disse Xexéu na época.

No perfil oficial do Instagram, a última publicação de Xexéu foi feita no dia 11 agosto, com um vídeo em homenagem ao dia dos pais.

0 0 votos
Article Rating