Vídeo: sessão da Câmara de Camaçari é encerrada após confusão entre militantes partidários

Os dois homens quase chegaram as vias de fato, mas, foram separados por outras pessoas que também acompanhavam a sessão.

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Camaçari foi encerrada na manhã desta terça-feira, 17, após militantes partidários iniciarem uma confusão na assistência.

Conforme informações da repórter Dani Oliveira, a briga ocorreu enquanto os edis discutiam uma indicação do vereador Oziel, que pedia a ” Reativação dos atendimentos no Posto Médico que atende a comunidade do Jaraguá, no bairro da Lama Preta”. O vereador Niltinho estava com a palavra quando a confusão chegou ao seu ápice.

Enquanto um militante ligado a oposição criticava a saúde do município, o outro ligado ao governo defendia a mesma. Os dois homens quase chegaram as vias de fato, mas, foram separados por outras pessoas que também acompanhavam a sessão. Em meio ao alvoroço o presidente da Casa, o vereador Jorge Curvelo (DEM) suspendeu a sessão por cinco minutos, porém com a continuidade do tumulto, ele decidiu por encerrar os trabalhos.

Vale ressaltar que as sessões da Câmara estão sendo realizadas no Teatro Alberto Martins, pois o plenário no prédio do Legislativo está em reforma.

 

 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*