Integrantes da torcida organizada Imbatíveis (TUI), do Vitória, e Galoucura, do Atlético Mineiro, acabaram entrando em confronto em uma praia da orla de Salvador. Em um vídeo que circula na internet, divulgado nesta sexta-feira (8), é possível ver os homens brigando e indo para agressão física.

Não foi possível identificar onde exatamente o caso aconteceu. A gravação foi postada pelo perfil Ritmo da Torcida, que compartilha conteúdos relacionados ao esporte na rede social X/Twitter. Torcedores do alvinegro de Minas estavam na cidade para acompanhar o último jogo da rodada do Brasileirão Série A, que ocorreu na Fonte Nova, contra o Bahia, na última quarta (6).

Segundo a conta, os atleticanos estavam aproveitando o clima da praia antes de voltarem para Belo Horizonte quando membros da organizada rubro-negra começaram a confusão. Confira:

 

Após triunfo, Ceni enaltece time e parabeniza torcida

Após a goleada diante do Atlético-MG na noite desta quarta-feira (6), que garantiu o Bahia na Série A de 2024, o técnico Rogério Ceni concedeu coletiva de imprensa e enalteceu o desempenho do time nesta última partida.

“Hoje infelizmente o Yago teve um problema, teve que sair da concentração e aí tivemos que fazer uma alteração. Sabia que sofreríamos porque o time do Atlético é muito forte e eles precisavam da vitória. Acho que a gente povoou bem o meio, fizemos uma partida compactada, cedemos o gol de empate, mas fizemos uma partida segura. Criamos muitas oportunidades e saiu super feliz porque seria um peso muito grande ir para a Série B com o Bahia. Quando me contrataram, eu tinha o compromisso de manter o time na Série A. Infelizmente com muito sofrimento, mas conseguimos. Parabéns para os jogadores pela entrega e por não desistir nunca”, pontuou.

Ceni destacou que as derrotas nas duas últimas rodadas fizeram que a decisão ficasse para esta quarta-feira, mas afirmou que nunca deixou de acreditar.

“O Bahia tem aquela mística no fim, aquele eterno gol de Raudinei. Foram 90 minutos jogados que valeram um ano. Seria um regresso muito grande voltar para a Série B. Conseguimos sobreviver ao ano zero, mas em momento algum nós desistimos. Esse é o principal que eu levo. Não podemos desistir nunca. E temos que nos preparar para que ano que vem estejamos melhor”, comentou.

O treinador tricolor também fez questão de elogiar a torcida do Bahia. Na noite desta quarta, cerca de 28 mil torcedores estiveram presente apoiando no início ao fim. Vale lembrar que nessa temporada a torcida tricolor bateu a marca de 1 milhão de pessoas na Fonte Nova.

“A torcida hoje estava em uma energia, que superou muitos outros dias. Agradecer demais quem veio aqui, que em momento nenhum teve uma vaia, sei que eles representam o 1 milhão que passaram pela Fonte Nova esse ano. Eles tinham todo direito de nos vaiar, mas não fizeram isso, eles tiveram junto com a gente o jogo todo”, elogiou.

0 0 votos
Article Rating