Uma mulher, identificada como Cristina de Queiroz Vazquez, de 45 anos, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (22) no bairro Malícia, em Vila de Abrantes, na costa de Camaçari. Os autores do crime estavam em uma moto, quando surpreendeu a vítima.

Cristiana estava com o esposo quando os dois foram abordados por uma dupla, que anunciaram assalto. Segundo informações preliminares, o companheiro da vítima estava com a mão no bolso e ao tirar, para entregar os pertences, os bandidos acharam que era uma reação e decidiram atirar.

A mulher foi atingida na cabeça e morreu na hora. O companheiro dela, que não teve identidade revelada, não ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) que, ao chegar no local, constatou o óbito e isolou a área para realização de perícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari e foi liberado no fim da manhã. Não há informações sobre velório e funeral da vítima.

A 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes é a responsável pelas investigações do homicídio e afirma que o marido de Cristiana, principal testemunha do caso, deverá ser ouvido em breve.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é morto a tiros na Nova Vitória

Um homem, identificado como Edson da Silva Santana Júnior, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (22), no bairro Nova Vitória, em Camaçari. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na Praça Gandu.

O corpo de Edson foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e enviado para o Instituto Médico Legal de Camaçari. Testemunhas do caso não quiseram falar sobre o assunto.

Procurada pelo Bahia no Ar, a Polícia Civil declarou em nota que a 18ª Delegacia Territorial (DT) investigará o crime, buscando identificar a autoria e circunstâncias do homicídio. Até agora, ninguém foi preso pelo caso. O portal também entrou em contato com a Polícia Militar, que disse que foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada da perícia.

 

Cabeça do tráfico de Camaçari é morto pela polícia

No desfecho de uma operação policial na manhã desta sexta-feira (22), o líder de uma facção, identificada como “Baralho do Crime”, com atuação em Camaçari, morreu em um confronto com policiais civis no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Elenildo Batista, mais conhecido como Nena, de 33 anos, foi localizado em um condomínio de classe média, onde resistiu à prisão, resultando em um confronto fatal com os policiais do Tático da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais).

Segundo a Polícia Civil, a facção tem atuação na Bahia, com extensões em vários estados do Nordeste. A operação foi conduzida de maneira colaborativa entre a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e a Superintendência Integrada de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

O indivíduo já estava com prisão preventiva decretada pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Camaçari, respondendo por crimes de homicídio, roubos e tráfico de drogas.

Este criminoso, alvo de investigação pela polícia baiana, integrava o catálogo que compila fotos dos bandidos mais procurados do estado, conhecido como “Baralho do Crime”. Vale ressaltar que em 2019, outro membro dessa facção criminosa foi detido em Maceió.

0 0 votos
Article Rating