O volante Vinicius, ex-Bahia foi um dos principais nomes da vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, neste sábado. Na terceira apresentação pelo novo clube, o meia de 27 anos foi participativo e fez o primeiro gol com a camisa alvinegra no triunfo no Independência, que colocou o time provisoriamente na primeira posição do Campeonato Mineiro após sete jogos.

“A gente está muito feliz por estar cumprindo nossas metas. É claro que amanhã tem o jogo (entre América e Cruzeiro). Não vou mentir que vou torcer para dar empate, é óbvio, para a gente ficar na liderança. Mas independentemente de quem ganhar, a gente vai buscar sempre a liderança”, disse Vinicius, que comemorou a oportunidade de atuar neste sábado, ainda que num time considerado reserva. Os titulares estão focados no duelo da próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Para que o Atlético continue na ponta ao fim da rodada, é preciso que o confronto entre América e Cruzeiro termine empatado. Os rivais se enfrentam neste domingo, a partir das 17h, no Independência. Qualquer resultado diferente da igualdade faz com que a equipe alvinegra caia para a segunda colocação.

“É uma grande oportunidade. É o que o Levir (Culpi, treinador) deixa sempre bem claro, que essas oportunidades podem fazer ele ter a dor de cabeça na hora de montar o time. Nós, os jogadores que estamos chegando, estamos procurando nosso espaço. Mas é sempre respeitando os companheiros. O Atlético só tem a ganhar. Quero fazer história”, disse. 


0 0 votos
Article Rating