Queríamos mostrar um vídeo alegre, com os torcedores na Arena Fonte Nova fazendo uma bonita festa, mas infelizmente a violência segue manchando a imagem do esporte mais popular do planeta. Logo após o clássico BaVi, que foi vencido pelo Vitória por 2 a 1, o torcedor Carlos Henrique Santos de Deus foi baleado na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Dique do Tororó, morrendo no local.

Um vídeo amador flagrou o momento da confusão que resultou em tiros e na morte do torcedor, baleado no abdômen e na perna. Outro torcedor foi atingido de raspão, sendo levado para o HGE.

A violência não ocorreu apenas depois do jogo. Antes da bola rolar, integrantes de torcidas organizadas se envolveram em uma confusão na região do Dique do Tororó, resultando na prisão de 45 pessoas, entre eles o presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, e o vice-presidente da Bamor.

Ambas as torcidas estão suspensas dos estádio por conta da confusão no jogo de basquete entre Universo/Vitória x Vasco da Gama, no Ginásio de Cajazeiras.

0 0 votos
Article Rating