Vítima de acidente na Via Cascalheira era o músico Alex Pablo

Alex Pablo trabalhou como educador de violão no Núcleo de Música da Cidade do Saber

Velório de Alex Pablo vai acontecer na Igreja Batista Shekinah, bairro Piaçaveira

A identificação da vítima fatal do grave acidente de trânsito que ocorreu na noite de ontem (segunda-feira, 12), na Estrada da Cascalheira, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), veio acompanhada de muita tristeza. A morte Alex Pablo causou grande comoção nas redes sociais, devido a sua popularidade, sobretudo no meio musical.

Artista, apaixonado por música, Alex Pablo trabalhou como educador de violão na Cidade do Saber, onde conquistou uma legião de novos amigos e admiradores, pessoas que agora, assim como demais amigos e familiares, lamentam sua partida precoce. Tocar e cantar em uma roda de amigos era um dos seus passatempos preferidos. As circunstâncias do acidente – uma violenta colisão frontal – ainda estão sendo averiguadas e ainda não se sabe o que provocou a fatalidade.

Velório – De acordo com informações de familiares, o velório vai acontecer na Igreja Batista Shekinah, localizada na Rua Rio de Janeiro, bairro Piaçaveira, em Camaçari. A família aguarda a liberação do corpo, pelo Instituto Médico Legal, para definir o horário da cerimônia.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*