O homem assassinado no Alto da Cruz na noite desta quarta-feira (22) foi identificado como Paulo Cesar da Silva. A vítima estava com mais quatro colegas de trabalho, todos da empresa terceirizada Connect Full, que presta serviço a BCS, no Polo Petroquímico de Camaçari.
Segundo informações da polícia, todos estavam hospedados no Hotel Alto da Cruz e foram para um churrasco na praça, quando Paulo se afastou para atender uma ligação. No outro lado da praça dois homens que estavam a bordo de uma moto deram voz de assalto. Após tomarem o celular de Paulo Cesar, os criminosos atiraram em sua cabeça.
Segundo informações de populares, a vitima seria natural do estado do Piauí e veio a trabalho pra Camaçari.
Exatamente Camila Matos venhou ganhar o pão de cada dia de outro estado e acontecer isso e lamentável. ….os marginais solto e população de bem presa.. a coisa está feia..
Q absurdo! !! Trabalhando ganhando o pão de cada dia. .e lamentável a insegurança na cidade de camacari
Ele não estava trabalhando senhora,reagiu a um assalto!
Eu ficou triste com noticiário desse, pessoas honesta trabalhadores como eu vc e vivermos a mercê desses marginais. …bom dia querida!!
E infelizmente ele estava aqui a trabalho,Camaçari está entregue aos marginais
Camaçari está ficando a cidade do terró pra população, onde vamos para com tanta violência, nem podemos mais sair de casa, esses marginais solto terrorizando a vida da população,prefeito precisar cuidadar mais do municípios pois são os cidadadões do bem que lhe elegeu, policiamento na cidade, ne somente fazer blitz não.
Tive a infelicidade de acompanhar este ocorrido, até agora a ficha não caiu!
Fico pensando nós familiares do Paulo o que deve tá sofrendo neste momento.
Assim como ele também estou a trabalho, mas não vejo á hora de voltar pra minha casa, minha terra e principalmente para minha esposa e filho. Sábia que a cidade era violenta mas nuca imaginei presenciar este tipo de ocorrência com um amigo do trecho!