Vítima fatal de desabamento em Salvador é identificada; busca por sobreviventes continua

O corpo de Robert de Jesus, 12 anos, foi retirado dos escombros durante operação de resgate dos bombeiros

Pituaçu
Vizinhos tentaram retirar as vítimas dos escombros desde os primeiros momentos após o desabamento | Foto: Correio

A Defesa Civil continua fazendo buscar por sobreviventes desaparecidos nos escombros do imóvel de quatro pavimentos que desabou na região de Pituaçu, em Salvador, por volta das 6h desta terça-feira (13). Uma morte foi confirmada. Trata-se do adolescente Robert de Jesus, 12 anos. Pelo menos seis pessoas estavam no local quando a construção desabou e três delas ainda não foram encontradas.

De acordo com o Correio, corpo de Robert de Jesus, 12 anos, foi retirado dos escombros durante operação de resgate dos bombeiros. Uma mulher de 34 anos foi resgatada com ferimentos leves na face e socorrida junto com uma bebê de 1 ano e 11 meses, que sofreu traumatismo craniano leve. As duas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O marido da mulher, identificado como Alex, foi atingido na cabeça por telhas assim que o imóvel começou a desabar, mas conseguiu sair.

Vizinhos tentaram retirar as vítimas dos escombros desde os primeiros momentos após o desabamento com auxílio dos bombeiros e de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, estão quatro ambulâncias do Samu e 15 profissionais.

Leia também:

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*