Vítimas de acidente entre ônibus e carreta em Uruçuca são identificadas

Informações preliminares da polícia indicam que o motorista da carreta estava em alta velocidade e fez uma ultrapassagem indevida.

Quatro das cinco vítimas que morreram no acidente entre uma carreta e um ônibus na BR 101, na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia, foram identificadas. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (22), dez pessoas ficaram feridas.

O motorista do coletivo está entre os mortos. Ele foi identificado como Carlos Antônio dos Santos Júnior, de 50 anos, que morava no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. Conforme familiares da vítima, ele trabalhava como motorista há mais de 30 anos.

O motorista Carlos Antonio dos Santos Júnior não resistiu e morreu
(Foto: Reprodução)

As outras pessoas que morreram são passageiras do coletivo: Jociane Silva dos Santos, de 25 anos; José Gutemberg Dias Neto, de 23 anos, e Jorge Eduardo Pereira Santos, de 47 Anos. Uma das vítimas segue sem identificação.

A polícia detalhou que Jociane e José Gutemberg faziam um curso em Jequié e estavam voltando para casa, em Ilhéus.

Além da identificação dos corpos pelo Departamento de Polícia Técnica, informações preliminares da polícia indicam que o motorista da carreta estava em alta velocidade e fez uma ultrapassagem indevida.

O homem ainda não foi encontrado, pois ele deixou o local do acidente após a batida. A polícia ainda disse que o motorista da carreta pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e também por omissão de socorro.

Do total de feridos, oito foram levados para o Hospital de Base de Itabuna, e um segue em observação na mesma unidade de saúde.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*