A Polícia Civil informou na tarde desta quinta-feira, 07, que as quatro pessoas assassinadas em uma chacina na madrugada de hoje, em Mata de São João, tinham tinham envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive os três homens mortos identificados como Pedro Henrique de Lucena Mergulhão, 21 anos, Landerson Costa dos Santos, 20, e Ramon Pereira Calmon de Filgueiras, 25, tinham passagens na polícia pelo crime.
O fato ocorreu na localidade de Açu da Torre. Além dos três homens, uma adolescente de 15 anos, identificada como Gesiane Santos Souza também foi assassinada. Segundo a polícia, Ramon, Landerson e a menor residiam eram de Arembepe, distrito de Camaçari, já Pedro Henrique era natural do estado de Pernambuco. Há cerca de três meses, Ramom e adolescente que era sua namorada moravam no imóvel, os outros dois jovens chegaram depois.
O crime
De acordo com informações chegadas ao Bahia No Ar, o crime ocorreu por volta de 0h, as vítimas estavam no imóvel, quando foram surpreendidas por homens armados que chegaram a bordo de um veículo preto. Uma mulher também teria sido baleada no atentado, mas, conseguiu fugir pelo telhado. O nome dela não foi divulgado.
Ainda não há informações sobre autoria e motivação dos homicídios. Até o momento ninguém foi preso. A informação de que a menor estaria grávida, de acordo com o que foi veiculado por um site local, também não foi confirmada.
Foi execução de Polícia …. o nome da sobrevivente é Lais, nativa de Praia do Forte.
agora me diz o que uma gravida vai procurar nesses lugares ?