O Vitória confirmou oficialmente na noite desta sexta, 31, o acerto com o novo fornecedor de material esportivo, a Topper.

Após quase quatro anos, o Vitória rompeu contrato com a Puma, que deixou de ser a fornecedora de material de clubes no Brasil, investindo apenas em jogadores.

O presidente do Vitória, Ivã de Almeida, enalteceu o acordo com a fornecedora. “A dinâmica do futebol exige que o esporte se profissionalize. Não devemos sempre aceitar a mesma coisa, podemos buscar coisas melhores. Analisamos e fazemos correções. É o caso específico do que aconteceu negociando o material esportivo. Mudamos para a Topper, inaugurando um novo modelo de negócios. Certamente, muitas equipes vão copiar esse modelo. Estamos discutindo esse novo passo há dois meses. Conseguimos mudar sem criar nenhum desconforto na transição. O Vitória tem que pensar grande, encarar desafios sem medo e buscar modelos modernos e ousados. Teremos mais trabalho, mas também vamos ter bons resultados”, disse.

Será a segunda vez que o Vitória terá seu material confeccionado pela Topper. A primeira parceria aconteceu entre os anos de 1996 até 2003.

O lançamento do uniforme oficial deve acontecer na semana de comemorações do aniversário do clube, que é no dia 13 de maio.

0 0 votos
Article Rating