Depois de muito anos o torcedor do Vitória voltou a ter motivos para celebrar o aniversário do clube. Vivendo em lua de mel, os rubro-negros celebram neste 13 de maio os 124 anos de fundação do clube vivendo a expectativa de alcançar o principal objetivo do ano que é o retorno da elite do futebol brasileiro após cinco anos de ausência.
Líder da Série B isolado com 100% de aproveitamento, cinco vitórias em cinco jogos, 13 gols marcados e nenhum sofrido, o rubro-negro se tornou o clube a ser temido neste inicio da competição, e a atual campanha surpreende principalmente por conta dos fiascos no início da temporada quando foi eliminado do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste na primeira fase.
O torcedor abraçou o clube e realizou associação em massa, onde pela primeira vez desde a criação do plano de sócios chegou a marca de 24 mil associados.
Sem conquistar um título na categoria profissional desde 2017, o Vitória celebra o aniversário de 124 anos com a expectativa do primeiro título nacional.