Depois de falhar na partida contra o Guarani, culminando no primeiro gol Bugre, na última segunda-feira, pela terceira rodada da Série B, o goleiro Caíque e foi cogitada uma possível saída do arqueiro do Leão. No entanto, na manhã desta quarta-feira (15), o clube encaminhou uma nota à imprensa esclarecendo a situação do atleta e revelou que Caíque passará por uma fase de transição com o preparador de goleiros, Luciano Oliveira, e, em um futuro próximo, voltará a defender a meta do Vitória.
“O goleiro Caíque, profissional revelado na base, vai continuar trabalhando com o preparador Luciano Oliveira, objetivando sempre uma melhor qualificação. Caíque é uma atleta em transição e no futuro próximo voltará a defender o gol rubro-negro”.
Vale lembrar que na chegada do novo preparador de goleiros o arqueiro chegou a ser defendido como goleiro titular. Com a saída de Caíque, o jovem Lucas Arcanjo deve ganhar a vaga na partida contra o São Bento, segundo informações do apresentador José Eduardo.
O nome do jovem ganhou força diante da desconfiança da torcida com os três principais arqueiros do elenco. Lucas tem 20 anos e se destacou pelas equipes Sub-20 e Sub-23 em 2018. Antes ele já havia conquistado a Copa do Brasil Sub-17 pelo clube.
Neste ano, ele foi promovido ao profissional, mas não teve chance de entrar em campo. Lucas chegou ao Vitória em 2015. O jogador foi revelado pelo Galícia.
Melhor se aposentar por incompetência!