Dando prosseguimento à preparação para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo (28), no Mineirão, jogo válido pela quarta rodada do Brasileiro, o Vitória treinou mais uma vez na tarde desta quarta-feira (24).
Desta feita todo o grupo participou das atividades comandadas pelo técnico Léo Condé, diferente do dia anterior quando os titulares foram submetidos ao processo de recovery.
A tarde da última quarta-feira do mês de abril foi bastante movimentada. Após os protocolos pré-treino, com ativação na academia César Dáu, os jogadores seguiram para o campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Divididos em cinco quadrantes, com grupos de três, quatro, cinco e seis jogadores em cada, foi realizado inicialmente o aquecimento com exercícios de fundamentos técnicos.
Encerrada a primeira parte com o preparador físico Diego Kami Mura, o grupo foi liberado para o técnico rubro-negro. Antes de começar os trabalhos, Léo Condé teve uma conversa com eles com duração de pouco mais de 10 minutos.
Na sequência, o comandante separou os jogadores ofensivos para um movimentado treino de finalização. Na outra parte do campo Bebeto Gama, o assistente técnico Renato Negrão esteve encarregado de treinar os fundamentos de cabeceio com os defensores.
A etapa seguinte teve foco no posicionamento e construção de jogadas sob comando de Léo Condé que revezou as três equipes formadas.
Renatinho seguiu aperfeiçoando a finalização na outra parte do campo com os jogadores que ficavam de fora do trabalho conduzido por Condé.
Camutanga e Dudu voltaram a treinar em separados, orientados pelo preparador físico assistente Vinícius Franco.
A equipe rubro-negra volta a trabalhar nesta quinta-feira (25), à tarde, cumprindo a antepenúltima sessão de treinamento antes do jogo contra o Cruzeiro.