O Náutico confirmou que tem uma reunião agendada com dirigentes do São Paulo para discutir uma possível venda do atacante Rogério para o clube paulista. O time pernambucano é dono dos direitos federativos do atleta que está emprestado ao Vitória até o final da temporada.
Através do Diretor de Futebol , Anderson Barros, o Vitória se manifestou sobre o caso. O dirigente criticou a postura do São Paulo e Náutico na negociação.
“Acho que as pessoas estão conduzindo a negociação de forma equivocada. O São Paulo entendeu que poderia negociar diretamente com o Náutico. É um direito que cabe ao São Paulo. Mas, no caso, ele tem contrato até 31 de dezembro, conversamos com o seu representante e deixamos clara a nossa posição”, afirmou.
O presidente do Náutico, Glauber Vasconcellos , revelou que o negócio não foi concretizado e rebateu as declarações de Barros. “Não existe nada formalizado, nada formal, mas existe a intenção.”Ninguém está sendo irresponsável aqui. Se o Barbosa está tratando é porque todas as partes estão cientes”, finalizou.
Rogério surgiu no futebol no Náutico e chegou a ser chamado de ‘Neymar do Nordeste’. Na atual temporada, marcou dez gols em 24 partidas.